Close

Ainda não é um membro? Registre-se agora para começar.

lock and key

Conectar na sua conta.

Account Login

Esqueceu sua senha?

Leite é considerado auxiliar natural do sono

24 abr Notícias | Comentários desativados em Leite é considerado auxiliar natural do sono
Leite é considerado auxiliar natural do sono
 
Pudim de Pão e Queijo

A Ashley Sleep, uma das principais marcas de colchão dos Estados Unidos, recentemente publicou uma lista de 10 substâncias que são auxiliares naturais do sono que podem ajudar os consumidores a terem uma boa noite de sono.

“O que consumimos antes de ir para a cama realmente afeta o nível de sono que obtemos toda noite”, disse o vice-presidente sênior da Ashley Sleep, Bem Thorud. “Se você já tentou de tudo e ainda está apresentando insônia, está na hora de explorar outras possibilidades, incluindo sua dieta”.

O leite morno sempre foi uma tradição na hora de dormir e agora pesquisas mostram que ele ajuda. Além do triptofano, o leite, o iogurte e os queijos também são ricos em cálcio, que pode ajudar a reduzir o estresse. Combinados, o triptofano e o cálcio podem melhorar a capacidade de cair no sono produzindo melatonina, que tem papel chave na regulação dos ciclos de dia e noite no corpo humano.

Essa não é a primeira vez que o leite é considerado um auxiliar no sono. Em 2010, uma companhia alemã lançou um leite em pó que ajudava as pessoas a dormir melhor. Mais recentemente, uma companhia neozelandesa de leite em pó lançou um produto similar chamado “Night Milk”. Para ambas as companhias, o leite ordenhado a poucas horas antes da meia-noite trazia mais melatonina do que o leite ordenhado de manhã o que, por sua vez, oferecia uma ajuda natural para as pessoas que têm dificuldade em pegar no sono.

Outros produtos citados pela Ashley Sleep como auxiliares do sono são banana, cereja, chá de camomila, amêndoa, farinha de aveia aquecida, manteiga de amendoim e ovo cozido.

A matéria é do Dairy Herd, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.